Oie!
Contos, poemas, divagações e publicação

“Um ponto importante a se pensar é que ninguém vê a fundação de prédio algum, nem a da Torre de Pisa. O que vemos é o efeito que essa fundação causou no restante do edifício. E igualmente importante é que se estiver tudo certinho com o prédio, ninguém nem pensa nessa fundação. A fundação é o lugar escondido, embaixo da terra, sem ar, sem luz. Na melhor das hipóteses vira o subsolo, a garagem, a lavanderia. Lugares tecnicamente considerados não-habitáveis.” continua no substack
Quer ler contos, poesias e meus textos sobre a arquitetura da mulher? Vai lá no meu substack e assine gratuitamente:
Livros

.
Se Ninguem Soubesse QUem Sou
Um convite para uma festa misteriosa acaba sendo a chave para Tainá entrar uma jornada de descoberta do próprio desejo e da sua identidade. Com apenas uma máscara, um anel e muita curiosidade, a jovem arquiteta brasileira entra num mundo escondido em lindos armazéns e hotéis de Sydney, na Austrália.
Com uma narrativa que roda em torno da reciprocidade, respeito e prazer feminino, a obra deixa instigantes reflexões sobre o quem você seria se ninguém soubesse o seu nome nem o seu rosto.
Ache o caminho para a sua própria liberdade a partir das intensas emoções vividas em Se Ninguém Soubesse Quem Sou
Obrigada
Ouça
Ficção – Conto

Ouça a entrevista na SBS sobre arquitetura, literatura e mudança de carreira nesse papo super legal com a Luciana Fraguas.

Ouça a entrevista na SBS sobre arquitetura, literatura e mudança de carreira nesse papo super legal com a Luciana Fraguas.

Um Podcast exclusivo estendendo o programa anterior com uma leitura do meu livro Se Ninguém Soubesse Quem Sou.
Vem Comigo
Desacelere e desguste uma leitura sem depender de algorítimos. Contos, ensaios e elocubrações semanais no Arquitetura da Mulher.
publicações
Ficção – Conto

There was no Brazil without Lúcia. There was no home across the sea without Lúcia. From the not-so-hidden depths of her childhood memories, Isabella missed Lúcia, the woman who looked after her and her brother during most of her life, while her parents were at work. On an ordinary day,

Venho tentando escrever sobre a imigração há mais de três horas. Que tema difícil! Comecei a escrever sobre xenofobia, os estereótipos físicos, culturais, sexuais e de gênero. Sobre a nossa saúde mental que é esmagada assim que a euforia da mudança assenta poeira.

Never lie in your resume—or to your boss. I’ve never lied in mine. Never. My place of birth and education is in Brazil. My native language is Portuguese. But when I was dragged to a meeting with the head of communications from a Chilean company, I was supposed to speak a different language.
o seu livro!
sempre quis ser um autor?
Minha mentoria está aqui para você se tornar um autor publicado internacionalmente. Vamos juntos? →



